Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Natal dos Encontros começa oficialmente nesta quarta-feira em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Abertura terá cortejo pelo centro e show gratuito na Praça Dante

Foto: Divulgação

O Natal dos Encontros traz atividades que, através da arte e da cultura, procuram abraçar os caxienses. A programação visa momentos de reflexão para que se mantenha a chama da esperança de dias melhores. Para a abertura, nesta quarta-feira (1º), além da chegada do Papai Noel, Tita & Rafa apresentam show num formato com banda, trio de sopros, quarteto de cordas e bailarinos convidados.

Para embalar a quinta-feira (02), o quinteto Ensemble de Metais e Percussão fará uma intervenção musical com repertório natalino, no Monumento Nacional ao Imigrante. A formação é composta por músicos que atuam de forma profissional e que também integram a Banda Marcial Cristóvão de Mendoza. No mesmo dia, a cantora lírica Karina Dante, fará uma intervenção musical na sacada do Clube Juvenil, compondo a atmosfera natalina deste momento.

A secretária da Cultura, Aline Zilli, falou sobre a programação em entrevista ao Temática nesta manhã. Confira a entrevista na íntegra (acima).

 

A saber: Todos os eventos promovidos durante o período são de entrada gratuita. É obrigatória apresentar carteira de vacinação e respeitar as demais medidas de prevenção contra a covid-19.

A programação completa em https://caxias.rs.gov.br/noticias/2021/11/cultura-lanca-natal-dos-encontros.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais