Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Abertas as inscrições para o Projeto Colônia de Férias em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O objetivo é oferecer atividades de lazer e esportes a crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino

Foto: Larissa Rizzon

As Secretarias da Educação (SMED) e do Esporte e Lazer (SMEL) de Caxias, informam que estão abertas as inscrições às escolas da Rede Municipal de Ensino interessadas em participar do Projeto Colônia de Férias Navegar 2015/2016. O prazo encerra nesta sexta-feira, 04 de dezembro.

As instituições de ensino devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no Portal da SMED http://educacao.caxias.rs.gov.br/course/view.php?id=60#section-0. Serão atendidas duas escolas por semana, com 20 vagas para cada uma.

O objetivo da Colônia de Férias é proporcionar atividades de lazer e esportes nas férias escolares de crianças e adolescentes com baixa renda, além de oferecer uma oportunidade de inter-relação social, com ênfase na inclusão. As aulas ocorrem no Hangar do Programa Navegar, junto à represa São Miguel, de 18 de janeiro a 12 de fevereiro. Serão oferecidas vivências nos esportes de remo, vela e canoagem, sob orientação dos professores do Programa Caxias Navegar.

As escolas contempladas participarão de reunião com a coordenação do Projeto no dia 08 de dezembro. Na pauta, orientações gerais e entrega da ficha individual para os alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais