BR-470 segue com trânsito liberado 24 horas na Serra das Antas neste fim de semana
A liberação integral do trecho está em vigor desde o dia 25 de julho e foi antecipada após a conclusão dos serviços de pavimentação e sinalização no viaduto localizado no km 192
O trânsito na BR-470, no trecho da Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves, opera normalmente neste sábado (1º) e domingo (02), com liberação durante as 24 horas do dia. O fluxo de veículos segue em sistema de pare e siga, em razão das obras que continuam sendo realizadas na rodovia.
A liberação integral do trecho está em vigor desde o dia 25 de julho e foi antecipada após a conclusão dos serviços de pavimentação e sinalização no viaduto localizado no km 192. Também foram realizados ajustes operacionais nas frentes de trabalho, permitindo ampliar o período de circulação dos veículos.
Apesar da liberação, as equipes permanecem atuando ao longo da rodovia. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela Serra das Antas.
A recomendação é que os condutores respeitem a sinalização provisória, os limites de velocidade e as orientações dos profissionais que trabalham no trecho, contribuindo para a segurança e a fluidez do trânsito durante a execução das obras.
Comentários