Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Conselho Municipal do Turismo aprova o novo regimento interno do Conselho

por Alberto Meneguzzi

Os membros do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), reunidos nesta terça-feira, 30 de junho,  aprovaram por unanimidade o novo regimento interno do Conselho. O documento estabelece as diretrizes para a condução das atividades do Conselho Municipal do Turismo. Durante a reunião, os Conselheiros também debateram ações para estruturação de projetos.

Durante o  encontro, na sede do SESC, foi detalhado o projeto referente à realização de um Famtur, com o objetivo de proporcionar viagens de experiências para familiarizar distribuidores dos produtos turísticos. Com a supervisão do presidente do Conselho, foi estabelecida uma comissão formada pelas entidades Convention & Visitors Bureau, Festa da Uva S/A, SEMTUR e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), que será responsável pela elaboração do projeto. ““Precisamos estruturar ações para que sejam permanentes, por isso é necessária a corresponsabilidade de todas as entidades que formam o COMTUR””, destaca Spadetto.

Na pauta também foi debatida a unificação de informações de eventos ocorridos na cidade e a atualização das fichas de cadastro de todos os conselheiros.

O próximo encontro do Comtur será realizado no dia 28 de julho, na UCS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais