O Município de Mormaço é contemplado com uma pá carregadeira por meio de convênio do PROMAQ.
O município de Mormaço iniciou a semana com está importante conquista para o setor público e para o desenvolvimento local
O município de Mormaço iniciou a semana com uma importante conquista para o setor público e para o desenvolvimento local.
O prefeito de Mormaço, Alexandre Vieira e o vereador Wagner de Loreno estiveram em Porto Alegre para a assinatura do convênio do Programa de Apoio à Modernização e à Infraestrutura Municipal (PROMAQ), que vai assegurar a destinação de uma pá carregadeira.
O novo equipamento deve reforçar a estrutura de trabalho da Administração Municipal, auxiliando principalmente em serviços de infraestrutura, manutenção e apoio às demandas do interior e da cidade. A aquisição representa mais um investimento voltado à melhoria da prestação de serviços à comunidade.
A conquista também contou com a indicação do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), que destinou apoio para viabilizar o recurso. Segundo o chefe do Executivo mormacense, a expectativa é de que a chegada da máquina contribua diretamente para o fortalecimento das ações da prefeitura e para o avanço de projetos em diferentes áreas de Mormaço.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Prefeitura de Mormaço/Divulgação
Comentários