Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bolo Gigante para comemorar os 62 anos de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ação, com bênção dos freis capuchinhos, será no dia 03 de março

Foto: Arquivo/tuaradio

As Rádios Alvorada e Maisnova realizam a segunda edição do Bolo Gigante, para comemorar o aniversário de 62 anos de Marau. Para isso, parcerias foram firmadas com o intuito de definir a logística do evento, que no ano passado reuniu dezenas de pessoas. Como novidade, está o local de realização, já que a ação migrou do Salão Frei Gentil para o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Também há mudança no horário, sendo que esta segunda edição deverá iniciar às 18h30.

Conforme o gerente das emissoras, Mauro Matesco, algumas mudanças foram propostas a partir da avaliação do evento do ano passado, com objetivo de facilitar a realização e a participação de mais pessoas. A Prefeitura de Marau, através da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer está apoiando a ação e, inclusive, já a inclui no calendário oficial de eventos do município. O Bolo Gigante será servido no dia 03 de março, uma sexta-feira, poucos dias depois de Marau completar mais um ano de emancipação.

A comunidade será a protagonista do evento, mais uma vez. Portanto, as famílias, as comunidades, entidades, grupos eclesiais, grupos de amigos e empresas, estão sendo convidados para doar um bolo de aniversário para a cidade e seus moradores. Este ano, é preciso reunir 62 metros de bolo, cada um com sua cor, seu sabor, suas características, fazendo alusão à diversidade que forma a comunidade marauense. A confirmação das doações de bolo já pode ser feita na Rádio Alvorada, pelo telefone 3371.0300.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais