Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel goleia o Guarani de Camargo

por Taliane Radaelli

No próximo fim de semana, a equipe faz rodada dupla

Em Marau, a ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel deu show na última partida em casa pela primeira fase da Copa Sul-Riograndense FGFS. Neste domingo, 29/11, a equipe enfrentou o Guarani de Camargo e venceu pelo placar elástico de 6 a 0 no Ginásio Jatyr Francisco Foresti.

A disputa regional iniciou com pressão de ambos os lados e um primeiro tempo de um único gol. O placar foi aberto apenas a 10 minutos do intervalo, quando o gol do goleiro Chico, em chute de longa distância, fez 1 a 0. Porém, foi no segundo tempo que o time marauense desencantou.

O estreante Angelo entrou em quadra, mudou o padrão de jogo e deixou sua marca, fazendo 2 a 0. Logo na sequência, o jogo incendiou e Miskui aproveitou a oportunidade e ampliou. Dois minutos depois, foi a vez de Yan fazer 4 a 0. Em noite inspirada, o goleiro Chico aproveitou o adversário com goleiro-linha e fez a bola atravessar a quadra para o fundo das redes, marcando novamente. E, para fechar o placar, faltando três minutos, Valdivia fechou a goleada em 6 a 0.

Com isso, a equipe segue líder da chave E com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate. Ainda, o time tem mais dois jogos fora de casa para fechar a primeira fase. No próximo fim de semana, a equipe faz rodada dupla: no sábado, 05/12, às 19h30min, enfrenta o Galera Futsal e, no domingo, 06/12, às 14h, enfrenta o Locomotiva. Ambos os jogos acontecem em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais