Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificado com a torcida grená, goleiro Marcelo Pitol retorna ao Caxias

por Clayton Camargo

Atleta foi apresentado oficialmente nesta manhã, no Estádio Centenário, como novo reforço para a temporada de 2020

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

O Caxias já iniciou o processo de formação do elenco para 2020. E nesta manhã, o primeiro reforço para a próxima temporada foi apresentado. O goleiro  e ídolo Marcelo Pitol, extremamente identificado com a torcida grená, retorna ao clube após duas temporadas.

Pitol vestiu a camisa grená de 2015 a 2017. Esteve na campanha que colocou o Caxias de volta à primeira divisão do futebol gaúcho, sendo Campeão da Divisão de Acesso em 2016 e da Copa Larry Pinto de Faria. Em 2017, defendeu o gol grená no Campeonato Gaúcho em que a equipe foi Campeã do Interior, com grande desempenho. Possui 75 jogos pelo clube, sendo 67 oficiais e 8 amistosos.

O goleiro de 37 anos também possui passagens por clubes como: Grêmio, Náutico, Ypiranga, São José, Novo Hamburgo, Glória, Brasil de Pelotas, Avenida, Aimoré e Boa Vista. “Há muito tempo que eu queria retornar. Vou fazer o meu melhor. Sinto que o carinho do torcedor é muito grande. Não vejo a hora de começar a treinar para fazer um grande ano em 2020 ”, comentou Pitol.

A S.E.R. Caxias segue se reforçando e nos próximos dias apresentará os demais atletas. Dentro de campo, a equipe grená volta as suas atenções para a partida de volta das quartas de final da Copa Seu Verardi, diante do Gaúcho, nesta quinta-feira, às 15h, na BSBios Arena, em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais