Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ACBF perde na prorrogação e fica com o vice-campeonato Mundial

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe laranja perdeu para o Magnus por 4 x 3 e foca agora na Liga Nacional

Apesar do equilíbrio, time do ala Bruno ficou com o vice-campeonato
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Em um jogo cheio de reviravoltas e com emoção até o final, a ACBF ficou com o vice-campeonato do Mundial Interclubes ao perder para o Magnus Futsal, de Sorocaba, por 4 x 3, após empate em 1 x 1 no tempo normal nesta quarta-feira, 29/06, no Catar.

O jogo foi muito equilibrado. O Magnus Futsal abriu o placar com Diego, ainda no primeiro tempo, apanhando um rebote após cobrança de falta de Falcão. Já no segundo tempo, a oito minutos do final, Canabarro deixou tudo igual.

O jogo foi para a prorrogação, e o Magnus marcou logo no início, com Mithyuê. Ainda no primeiro tempo, Grillo deixou tudo igual. No segundo tempo extra, porém, a ACBF cometeu a sexta falta e Simi cobrou o tiro-livre com perfeição, fazendo 3 x 2. A 20 segundos do fim, em um contra-ataque, Neguinho fez o quarto gol e praticamente garantiu o título. Ainda houve tempo para Rafa fazer o terceiro da ACBF, cobrando pênalti, mas o placar se manteve em 4 x 3 para a equipe do interior paulista.

Agora, a ACBF tenta esquecer a derrota no Mundial e volta todas as suas atenções para a Liga Nacional. Neste domingo, a equipe laranja enfrenta o Umuarama, no Paraná, na retomada da competição nacional. A delegação barbosense desembarca direto na cidade paranaense ainda nesta quinta-feira, 30/06.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais