Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC abre o Gauchão enfrentando o Glória em Farroupilha

por Davi Trintinaglia
VEC (branco) no amistoso com o Cruzeiro.
Foto: Luana Trentin/VEC

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) estreia neste sábado, 30 de janeiro, no Campeonato Gaúcho de 2015 em um clássico da Serra contra o Glória, de Vacaria. A partida começa às 18h no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, pois o time de Vacaria tem uma punição para cumprir da segunda divisão do ano passado.

Na fase de pré-temporada, o Pentacolor disputou quatro jogos, vencendo o Cruzeiro em Porto Alegre, empatando com Brasil de Pelotas e Lajeadense e perdendo para o Ypiranga em Erechim. O VEC entra no Campeonato Gaúcho 2016 com o objetivo de conquistar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e para isso trouxe o técnico Luiz Carlos Winck.

Um dos destaques é Lúcio, ex-Grêmio e que está com 36 anos. O provável time que começa o jogo deve ter Léo Rodrigues, Igor, Micael, Léo Dagostini e Massari ou Lúcio; Felipe Guedes, Willian, Washington e Zambi; Márcio Jonathan e Edson.

A Rádio Veranense transmite ao vivo a partir das 17h, com narração de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana, com plantão de Davi Trintinaglia. O jogo terá arbitragem de Leandro Vuaden, com os auxiliares Maurício Silva Penna e André da Silva Bittencourt e David Baquini da Silva como árbitro reserva. Na seqüência, o VEC tem duas partidas em casa. Na quarta, 3, às 20h30min, contra o Novo Hamburgo e dia 10 recebe o Grêmio às 21h45min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais