Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias anuncia os novos reforços para a temporada 2018

por Ivan Sgarabotto

Os atletas Laércio Soldá, Túlio Renan, Guto Dresch e Marabá já foram apresentados oficialmente

Foto: Vitor Soccol

O Caxias nesta semana está apresentando os novos atletas para a temporada 2018. Os primeiros reforços foram os volantes Guto Dresch e Marabá, o zagueiro Laércio Soldá e o atacante Túlio Renan..

Gustavo Dresch, mais conhecido como Guto, nasceu em Venâncio Aires-RS, tem 25 anos e já possui passagens por Ypiranga, Maringá, São Paulo – RS, São Luiz e Glória de Vacaria.

O Marabá já é um velho conhecido do torcedor Grená. Com passagens por Paysandu, Flamengo, Fortaleza, Pelotas, Boa Esporte e Lajeadense, o volante de 31 anos volta ao Clube, após disputar o Gauchão deste ano pelo próprio Caxias.

Túlio Renan, 28 anos, vem para reforçar o ataque Grená para a próxima temporada. O atleta que tem passagens por São Caetano, Ituano, Veranópolis, Ypiranga e ABC, nasceu em Boquira-BA e se diz muito contente por estar de volta ao futebol gaúcho e pela confiança do treinador Winck.

Já o zagueiro Laércio, de 24 anos, volta ao Clube, após disputar o Gauchão deste ano pelo Caxias. O jogador teve passagens também por Boa Esporte e pelo Lajeadense onde trabalhou com o técnico Winck. O atleta destacou a importância de ter jogadores remanescentes no grupo.

Os jogadores já treinavam com os demais atletas desde o início da pré-temporada. Nesta semana, mas alguns jogadores serão apresentados pela S.E.R. Caxias, que segue sua preparação para a temporada de 2018.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais