Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF vence último teste antes da estreia na Série Prata

por Camila Agostini

No próximo sábado, 05/05, a equipe marauense enfrenta o Passo Fundo

Foto: Divulgação

No último jogo-treino da pré-temporada, a Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Tapejara neste sábado, 28/04. No Ginásio Albino Sossela, a equipe que se prepara para a disputa da Série Prata enfrentou o Amigos do Mauri F.C. /Academia Tarnowski/Gmarsilio, atual campeã tapejarense do Aberto de Verão 2018.

Mais focada, a equipe marauense foi para cima do adversário e, logo nos primeiros minutos, abriu o placar com gol de Luciano. Com grande volume de jogo o marcador foi ampliado pelo prata da casa, Jefe. Ainda, os donos da casa mostraram reação e, antes do intervalo, descontaram com Jeferson.

Já na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu e, apesar de jogadas criadas, o placar não sofreu alteração. Assim, com vitória por 2 a 1, a AMF encerrou a sequência de amistosos preparatórios para a temporada que inicia na próxima semana.

O próximo compromisso da equipe é a estreia na Série Prata. No próximo sábado, 05/04, às 19h, a AMF enfrenta o Passo Fundo Futsal, no Ginásio Capinguí. Já a estreia em casa acontece no dia 12/05, às 20h, contra o Horizontina, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais