Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caxias vence o Aimoré e enfrenta o Inter na semifinal do Gauchão

por Pablo Ribeiro

O gol da classificação foi marcado por Eliomar, aos oito minutos do segundo tempo

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias/Divulgação

O Caxias venceu o Aimoré  por 1 a 0 na partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após o empate em 1 a 1 no Estádio Cristo Rei, na partida de ida, a equipe grená conquistou a vitória, com gol de Eliomar, e está nas semifinais da competição estadual.

O Caxias tinha a vantagem do gol qualificado e poderia empatar em a 0 a 0 com o Aimoré para sair classificado. Porém, mesmo assim, iniciou melhor na partida. Aos sete minutos, Eliomar, de fora da área, arriscou o chute para grande defesa do goleiro Marcelo Pitol. Aos 12 minutos, o Aimoré respondeu com Elias, que cobrou falta buscando o ângulo de Cetin. O defensor grená interceptou. Aos 15 minutos, Eliomar cobrou escanteio e Thiago Sales cabeceou para fora. Aos 39 minutos, Bruno Alves cruzou e Foguinho, atrás da marcação, finalizou com muito perigo.  

A segunda etapa foi mais intensa. Logo aos oito minutos, o meia Eliomar driblou a marcação e chutou no ângulo de Pitol para abrir o placar no Centenário. Na sequência, Diego Miranda, da entrada da área, finalizou e quase ampliou o marcador. Aos 23 minutos, o Aimoré chegou com Gustavo Xuxa que chutou por cima do gol. Aos 32 minutos, o atacante grená Léo Jaime quase marcou um golaço. De bicicleta, o atleta finalizou com muito perigo ao gol do Aimoré. No final da partida, os jogadores Elias e Gustavo Xuxa do Aimoré, e Júnior Alves, do Caxias, foram expulsos, mas o placar se manteve o mesmo.

Com a vitória e a classificação, o Caxias encara agora o Internacional pelas semifinais do Gauchão. A primeira partida ocorre no Estádio Centenário, no domingo (31), às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais