Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caxias vence o Avenida no Centenário e assume a liderança do Gauchão

por Pablo Ribeiro

Gol foi marcado por Muriel, aos 43 minutos do primeiro tempo

Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação

O Caxias venceu o Avenida por 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O único gol da partida foi marcado por Muriel, aos 43 minutos do primeiro tempo.

O Caxias iniciou a partida pressionando muito a equipe do Avenida. Logo aos dois minutos, Bruno Alves deixou Júnior Juazeiro em condições de marcar e na cara do gol o goleiro do Avenida fez boa defesa. Aos 12 minutos, Rafael Gava cruzou, a bola passou por todo mundo e sobrou para Bruno Alves que mandou por cima do gol.

Aos 43 minutos da etapa inicial, Muriel fez bela jogada dentro da área, e chutou no canto do goleiro Andrey, para abrir o placar.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Caxias continuou com o domínio da partida. Aos nove minutos, Rafael Gava cobrou falta e quase ampliou o placar. Aos 13 minutos, o Avenida chegou com perigo. Marcos Paraná cruzou e o Flávio Torres, por pouco, não alcançou a bola.

Com sete pontos conquistados, o Caxias segue invicto no Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso da equipe do técnico Pingo é na quarta-feira (30), às 20h30, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela quarta rodada da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais