Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dirigentes do S.E.R. Caxias apresentam planejamento para os próximos quatro anos

por Isadora Helena Martins
Foto: Calebe De Boni / Dinâmica Comunicação

Os gestores do S.E.R. Caxias apresentaram nesta segunda-feira, 26, o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. O presidente Vitacir Pellin frisou que o Caxias possui um planejamento consistente que busca o acesso nacional e estar entre os quatro melhores clubes do Rio Grande do Sul.

Por sua vez, o 1º Vice-Presidente, Valmor Miola, destacou a criação do comitê de Controladoria e Governança da agremiação. Através desta estrutura, o clube prestará contas de todo o recurso que entrar nos cofres grenás. Miola também salientou o intercâmbio com a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) com o objetivo de aplicar melhorias na equipe caxiense.

O Vice-Presidente Comercial, Roberto Delazzeri, destacou a criação do Selo Apoiador do Esporte. Com essa marca, o clube congratula as empresas que apoiam o grená e, consequentemente, o esporte caxiense. De acordo com Delazzeri, a ideia é recebida com entusiasmo no meio empresarial. O Vice-Presidente Comercial também exibiu o Caderno Comercial da S.E.R. Caxias para 2019. Na mesma linha, o Vice-Presidente Social Julio Dagostini sublinhou o plano Grená de Vantagens. O projeto concede descontos para os sócios em uma rede de estabelecimentos parceiros do clube.

Durante a reunião, o membro do comitê de Controladoria e Governança, Tiago Dal Corno, também  apresentou detalhes do orçamento para a próxima temporada. Segundo ele, a previsão é que no ano que vem sejam arrecadados R$ 6,9 milhões. “Desse valor 4,5 milhões deve ser investido no nosso futebol”, revelou Dal Corno.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais