Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

SMEL recebe inscrições para Jogos Abertos de Vôlei de Praia

por Clayton Camargo

Atividade é destinada aos atletas com, no mínimo, 16 anos completos. Inscrições poderão ser realizadas até 19 de novembro

Foto: Gisele Nozari

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) recebe inscrições para os Jogos Abertos de vôlei de praia, feminino e masculino. A atividade tem programação para o dia 26 de novembro, na Orla Beach Sports (Rua Domingos Chies, 1186, Bairro Interlagos). Poderão participar atletas com idade mínima de 16 anos completos, (nascidos em 2007 e/ou anteriores) para ambos os naipes. As categorias disputadas serão: duplas femininas e duplas masculinas. As três melhores duplas em cada categoria serão premiadas com troféus.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de novembro, às 23h59, através do através do link https://drive.google.com/drive/folders/1XfC-uHDhGu9S3HzUoWaj4-wUQgY8Y6i8?usp=sharing. Ou presencialmente, na sede da secretaria, localizada no Ginásio Vasco da Gama (Rua José Soares de Oliveira, 2557, Bairro Pio X). Como a atividade contará com vagas para somente 12 duplas em cada categoria, se o número de inscritos atingir o máximo de participantes antes da data, as inscrições serão automaticamente encerradas. Para mais informações, interessados poderão contatar a SMEL através do telefone: (54) 3901-1265, das 8h30 às 16h, ou pelo e-mail: [email protected].

A organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta inscrito, que poderá ser entregue durante a competição. Os donativos serão encaminhados ao Banco de Alimentos da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais