Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC empata com o São Paulo de Rio Grande pela 10º rodada do Gauchão

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Veranópolis Esporte Clube recebeu na noite deste domingo, 26, pela décima rodada do Gauchão, o São Paulo de Rio Grande, para um grande confronto e que marcou o último jogo do VEC em casa, na primeira fase do Certame Estadual. Com o empate, o Pentacolor passou a ocupar o quinto lugar.

No campo, com força máxima o Veranópolis conseguiu se impor logo nos primeiros minutos.  O goleiro do São Paulo/RS, teve de trabalhar bastante no primeiro  e no segundo tempo.  Logo aos 7 minutos, não teve jeito. Jonatan Lima, chutou no canto e mandou às redes, abrindo o placar para o Veranópolis. Pressionado, o time visitante reagiu e aos 18, Leomir encobriu Reynaldo e marcou o gol.

Sem nenhuma mudança no time titular, o VEC voltou para a segunda etapa e buscou pressionar o São Paulo/RS. Com chance após chance não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas, mas conseguiu administrar a partida e garantir um ponto com o empate.

O atleta Eduardinho que completou seu 150º jogo pelo Veranópolis, vestiu a camisa 150 e foi muito aplaudido pela torcida que lotou as arquibancadas do ADF.

O Veranópolis voltará aos gramados nesta quarta (29), às 21h45min, no estádio do Vale. A partida é válida pela 11ª rodada do Gauchão Ipiranga 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa Veranópolis Esporte Clube

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais