Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF/Dalponte tem jogo difícil hoje pela Liga Gaúcha

por Bruno Roso

O América é considerado pelo capitão da AMF/Dalponte um adversário difícil pela situação na competição

Foto: Reprodução - AMF/Dalponte

A AMF/Dalponte neste sábado, 26/10, enfrenta o América em Tapera pela penúltima rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Os marauenses já estão classificados para a segunda fase e apenas definem a colocação para poder conhecer o adversário que terá pela frente nos dois jogos do mata-mata.

Na tabela de classificação, a AMF/Dalponte é quinta colocada com 24 pontos e o time de Tapera está na última colocação com 14 pontos, brigando para não ser rebaixado. Apesar da diferença das duas equipes e dos seus objetivos, o capitão Rafael Poffo acredita que pela situação delicada na competição, o América seja um adversário complicado de ser batido. “Temos que respeitar a equipe do América que já nos venceu no primeiro turno. Eles estão lutando para não cair e por outro lado com a vitória contra nós credencia eles para lutar pela classificação. Então para eles é um jogo de suma importância”, concluiu Poffo.

Inclusive a pressão no ginásio Poliesportivo de Tapera deve ser grande. Isso porque a diretoria do América vai cobrar como forma de ingresso um kg de alimento não perecível, esperando contar com o apoio em massa do seu torcedor no momento de dificuldade.

Para o confronto, o treinador Nuno não terá à disposição apenas o Ala Esquerda, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a ACBF e cumpre suspensão neste jogo. Ele retorna na última rodada da primeira fase para enfrentar a ASIF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais