Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jogadores do VEC retomam o trabalho na semana de estreia no Gauchão

por Davi Trintinaglia

Equipe enfrenta o Glória no sábado em Farroupilha abrindo a competição

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

O elenco pentacolor voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, com a reapresentação no Estádio da Palugana após o amistoso de domingo contra o Ypiranga.

Nesta terça, os trabalhos são em dois turnos, sendo regenerativo para os atletas que atuaram mais tempo em Erechim e físico para os demais. Na quarta, os treinos também acontecerão em dois turnos. Já na quinta serão somente à tarde com técnico-tático para definição do time para a estreia contra o Glória.

Na sexta, 29, o último treino será pela manhã e os atletas terão folga e descanso à tarde. No início da noite, os jogadores viajam para Bento Gonçalves, onde o time do VEC fica concentrado para o jogo de sábado, às 18h, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, diante do Glória. A viagem para Farroupilha será no sábado, às 14h30min.

O Veranópolis solicitou a FGF para marcar o jogo para às 19h devido ao forte calor, mas acredita que não será  atendido. O lateral Massari, o volante Felipe Guedes e o meia Washington estão liberados para os trabalhos. Eles não atuaram contra o Ypiranga, no domingo. O time para a estreia deverá ser com Léo Rodrigues, Igor, Micael, Léo Dagostini e Massari; Felipe Guedes, Willian, Washington e Zambi; Márcio Jonathan e Edson.

Ouça a entrevista com o gerente de futebol, Ademir Bertoglio, no áudio ao lado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais