Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Grêmio Marau apresenta novo uniforme

por Camila Agostini

Estreia do novo fardamento será no dia 30/07

Em partida festiva realizada no sábado, 23/07, o Grêmio Marau apresentou novo uniforme. Na oportunidade, os atletas receberam o novo fardamento e posaram para fotos. Após, ocorreu o tradicional futebol sete entre o elenco.

À noite, o grupo confraternizou em jantar com a presença da direção e dos atletas. ​"Para nós do Grêmio Marau, é uma enorme satisfação contar com as seguintes empresas: Forte Extintores, Construtora Caceres, Folha Regional, Bevel, Topomen, Conffimaq, La Caza, Madeireira Berardi, Padaria Fattini, Base Contabilidade & Assessoramento, Megacclim, JMB, Spenassatto Uniformes, Transportes ZM, Betto e Vargas, Ti Contei Restaurante e Mega’s Ice, como patrocinadoras dos novos uniformes esportivos. Esta é uma parceria de sucesso, agradecemos de coração os novos patrocinadores e com certeza teremos um caminho cada vez mais vitorioso", afirmou Luiz Carlos Reveilleau, o Gringo, presidente do Grêmio Marau.

Em 2022, a confirma invencibilidade de dez jogos, com oito vitórias e dois empates.

 A estreia do novo uniforme já tem data marcada. Será no dia 30/07, em duelo contra a equipe do Matinal de Tapejara, no Campo  Brocco Esportes e Lazer – Rota das Salamarias.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais