Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Safurfa realiza inscrições para projeto Meninos de Ouro

por Ana Lúcia Jacomini

Aulas acontecerão de forma gratuita em quatro núcleos

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/PM Marau

O Esporte Clube  Safurfa está pronto para iniciar mais um passo na sua história. Com a aprovação do time no Pró-Esporte RS, do Governo do Estado, a entidade já iniciou as inscrições para o projeto Meninos de Ouro. A ação visa a realização de aulas de futebol de forma 100% gratuitas em Marau. Ao todo, serão quatro núcleos de atividade, nos bairros Vila Verde, São José Operário, Santa Rita e Constante Fuga.  As atividades são voltadas para meninos e meninas dos oito aos 15 anos. Ainda, maiores de 16 anos podem avaliar a participação junto à direção.

Para realizar as inscrições, basta comparecer na data específica do núcleo de interesse, das 13h às 19h, portando documento pessoal (RG, CPF ou certidão de nascimento) e estar acompanhado de pais ou responsável. A inscrição não tem custos. Na sede da entidade, no bairro Vila Verde, as inscrições já aconteceram nesta segunda-feira, 23/11. Ainda, nesta terça-feira, 24, acontecem as inscrições para o núcleo do campo de futebol do bairro São José Operário (Metasa). Na quarta-feira, 25/11, as inscrições acontecem no campo de futebol do bairro Santa Rita. Ainda, na quinta-feira, dia 26, as inscrições serão no campo de futebol do Beto, no bairro Constante Fuga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99967 6956 (Luis Evandro), 99968 6936 (Jair) ou 99633 9624 (Narciso).

Aulas iniciam em dezembro

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança contra o Covid-19, as aulas iniciam no mês de dezembro. Todos os treinos acontecem em dois turnos, de manhã (das 9h às 11h) e à tarde (das 14h às 16h). A partir do dia 1º de dezembro, terça-feira, acontecem as aulas na sede da entidade, no bairro Vila Verde. No local, as atividades acontecem às terças e quintas-feiras. No dia 02 de dezembro, quarta-feira, as aulas iniciam em dois núcleos.

No bairro Santa Rita, as atividades acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras e no bairro Constante Fuga os treinos acontecem às quartas e sábado.  Já no dia 04 de dezembro, sexta-feira, as atividades têm início no núcleo do bairro São José Operário, com aulas às segundas e sextas-feiras.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais