Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Serra Rugby enfrenta San Diego no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão

por Ivan Sgarabotto

Time caxiense já passou o Centauros na etapa classificatória da Taça Tupi, e estreia na fase de grupos neste sábado

Neste sábado, 25 de julho, o Serra Rugby disputa o primeiro jogo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Rugby da Segunda Divisão, a Taça Tupi. O jogo ocorre em Caxias do Sul, no Estádio Municipal Antônio Barroso Filho, a partir das 14h30, e será antecedido por um amistoso juvenil, às 13h.

O adversário é o San Diego, de Porto Alegre, que participa da competição pela primeira vez neste ano. Para enfrentá-lo, o Serra se baseia na experiência adquirida nos confrontos entre os times no Campeonato Gaúcho 2015. A equipe destaca a qualidade do oponente, e buscará impor seu jogo e manter a posse de bola. A preparação visa, principalmente, a correção de falhas identificadas em disputas anteriores e o equilíbrio psicológico dos atletas.

Na etapa classificatória da Taça Tupi o time caxiense já venceu o Centauros, o que garantiu sua presença na fase atual. Além do San Diego, integram o grupo do Serra o Charrua, também do Rio Grande do Sul, e o BC Rugby, de Santa Catarina.

Serviço: Taça Tupi – Serra Rugby X San Diego

Data: sábado, 25 de julho de 2015

Horário: 14h30

Local: Estádio Municipal Antônio Barroso Filho, na Avenida Júlio de Castilhos, nº 4390, no Bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul, RS

Entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais