Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias vence Avenida nos pênaltis e garante a classificação para as oitavas de final da Série D

por Pablo Ribeiro

O próximo compromisso, agora pelas oitavas de final da competição, será contra o Cianorte, no Estádio Centenário

Foto: AICA/Divulgação
Foto: Divulgação

O Caxias venceu a equipe do Avenida, nos pênaltis, na tarde deste domingo (23), pela segunda partida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado no Estádio dos Eucaliptos.

Logo na etapa inicial, aos quatro minutos de jogo, o Caxias faz a sua primeira cobrança de falta com Rafael Gava, mas o cruzamento parou na defesa do Avenida. Já aos 13 minutos, Foguinho tentou abrir o placar, mas a bola passou para fora. A oportunidade do Avenida veio aos 39 minutos, quando Flávio Torres chutou para o gol, mas Lee faz grande defesa.

No segundo tempo, aos oito  minutos, Diego Miranda tentou abrir o placar para o Caxias, mas o goleiro Fabiano defendeu. Com 10 minutos de bola rolando, o Avenida quase faz o gol com Elias, mas a zaga grená afastou. Aos 42 minutos, a equipe lançou perigo ao Avenida, em cobrança de falta de Rafael Gava, em que Thiago Sales cabeceou. Porém a bola foi para fora. O segundo tempo terminou com o mesmo placar da partida de ida, no Estádio Centenário: 0 a 0.

A disputa pela classificação para as oitavas de final, foi decidida nos pênaltis. O Avenida começou a cobrança com de Elias que abriu o placar para a equipe mandante. Após a primeira cobrança, Rafael Gava tentou empatar para o Caxias, mas o Fabiano defendeu. O segundo gol do Avenida veio com Marcos Paraná. O Caxias descontou com a cobrança de pênalti de Wagner. Depois foi a vez de Felipe Chavez marcar o terceiro gol do Avenida. Leilson fez o segundo gol grená e Lee fez grande defesa em cobrança de pênalti de Davi Lopes, do Avenida. Eduardo Diniz fez o gol de empate. Matheus desempatou para o Avenida. Michel foi para a cobrança da equipe grená e fez o quarto gol.  Tito, do Avenida, faz o quinto gol. Thiago Sales empatou para o Caxias. O goleiro Lee fez mais uma ótima defesa para a equipe grená, em cobrança de Alexandre Bindé. A classificação veio pelos pés de Márcio Jonatan, que anotou o sexto gol grená e garantiu a vitória grená.

O próximo compromisso, agora pelas oitavas de final da competição, será contra o Cianorte, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais