Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF supera dificuldades e marca um ponto depois de enfrentar Lagoa Vermelha

por Camila Agostini

Equipe marauense empatou em 3 a 3 fora de casa, pela Série Prata

Com apenas 11 atletas disponíveis, a equipe marauense foi até Lagoa Vermelha, onde enfrentou o Lagoa Futsal, na noite deste sábado, 23/06, pela Série Prata. Sem o técnico Javali no banco e sem atletas como Zaparoli, suspenso, e Luciano, desligado do clube, o fator motivação falou mais alto e contou com substitutos à altura.

Na primeira etapa, o jogo foi de movimentação e a AMF acabou parada no goleiro Jonathan. Do outro lado, o goleiro marauense Chimia mostrou a que veio ao defender a meta. O placar foi aberto apenas no penúltimo minuto, com o prata da casa de Marau, Kiko. A ampliação do marcador não demorou mais de 30 segundos, com um golaço de Rômulo.

Já na segunda etapa, a equipe marauense seguiu surpreendendo e foi a vez de Maicon, que marcou o 3 a 0. Com o placar, os donos da casa buscaram a reação e, com o cansaço do lado adversário, conseguiu volume de jogo. Aos nove minutos, André descontou. Um minuto depois, Jair marcou mais um para o Lagoa Futsal. Com a reação, a equipe de casa pressionou ainda mais, tanto que no último minuto fez o gol de igualdade, com Vigo.

Com o empate, a equipe marauense leva um ponto de Lagoa Vermelha e agora soma 17 pontos na competição, na quinta colocação. O próximo desafio da AMF será em casa, sábado, 30/06, quando enfrenta a Assaf de Santa Cruz do Sul. O jogo acontece a partir das 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.
 

Informações: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais