Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Juventude perde para o São José no Jaconi

por Pablo Ribeiro

Pela segunda rodada do Gauchão, equipe do técnico Luiz Carlos Winck perdeu pelo placar de 1 a 0

Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude/Divulgação

O Juventude perdeu por 1 a 0 para o São José na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Na estreia em casa, o Juventude foi surpreendido logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Wagner aproveitou cobrança de falta e cabeceou no ângulo de Carné, marcando o único gol da partida. O alviverde criou algumas oportunidades. Aos 14, Breno cruzou e Dalberto cabeceou forte, obrigando o goleiro a operar um milagre. Aos 17, Denner driblou e arriscou da entrada da área. A bola passou raspando a trave. Aos 45, Dalberto tentou novamente de cabeça, mas mandou por cima da meta adversária.

Aos 38 minutos da etapa complementar, Denner recebeu na entrada da área chutou cruzado, mas a bola acertou o pé da trave.

O Juventude volta a campo na próxima segunda-feira (28/01), para enfrentar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. A partida está marcada para as 20h.

Escalação: Marcelo Carné; Vidal (Lucas Mota), Genílson, Salinas e Pavone; Mateus Santana (Ancheta), Rafael Jataí, Denner, Valentini; Breno e Dalberto (Dionas Bruno).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais