Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/Dalponte tem adversário de peso na Liga Gaúcha

por Bruno Roso

O adversário desta noite está focado na Liga nacional de Futsal onde está nas quartas de final

Foto: Divulgação/ AMF

AMF/Dalponte tem adversário de peso para encarar nesta rodada da Liga Gaúcha de Futsal, a ACBF, 12 vezes campeã gaúcha. O jogo marcado para esta quarta-feira, 23/10, é em Carlos Barbosa, no ginásio municipal. A bola rola às 19h30 e você acompanha com exclusividade na Tua Rádio Alvorada, que inicia a transmissão pelo Facebook por conta da veiculação obrigatória da Voz do Brasil no Rádio. Os ouvintes do 107.7 FM se juntam a emoção do jogo a partir das 20h.

O adversário desta noite está focado na Liga nacional de Futsal onde está nas quartas de final e por isso vai poupar cinco jogadores: Bruno Souza, Lé, Douglinhas, Pesk e Darlan. Além disso não contará com Júlio Zanotto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com foco inteiramente dedicado na Liga Gaúcha, a AMF/Dalponte espera vencer pela primeira vez na história a “Laranja Mecânica” como é conhecido o time barbosense.  E para isso terá os reforços de Batista e Poffo, que voltam a jogar após cumprir suspensão na última rodada. A AMF/Dalponte vive boa fase na competição vindo de dois jogos seguidos com vitória.

O jogo vale muito para os marauenses.  A AMF/Dalponte necessita da vitória para encostar na própria ACBF, com o objetivo de cumprir o planejamento de chegar na quarta colocação ao fim da primeira fase e garantir a vantagem de decidir a segunda partida em casa. Hoje, a distância da AMF/Dalponte é de quatro pontos para ACBF que tem 28. Restam três partidas para finalizar a primeira fase. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais