Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa

por Camila Agostini

Jogo acontece nesta quinta-feira, 24/09, a partir das 19h

A Associação Marauense de Futsal – AMF volta à quadra nesta quinta-feira, 24/09. Pela Liga Gaúcha 1, a equipe enfrenta a ACBF, a partir das 19h. O jogo acontece no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, com os portões fechados, ou seja, sem a presença de público, conforme imposição dos protocolos do distanciamento controlado referentes ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A equipe marauense busca somar os primeiros pontos fora de casa, após vencer nos seus domínios a AFUCS de Seberi, por 5 a 2, na sexta-feira, 18/09. O adversário também vem de vitória na Liga Gaúcha. A equipe de Carlos Barbosa derrotou o Guarani, de Frederico Westphalen, por 4 a 1, em casa.

No confronto direto, AMF e ACBF já se enfrentaram quatro vezes em jogos oficiais, todos em 2019. O último aconteceu em novembro do ano passado, quando o time marauense eliminou a equipe de Carlos Barbosa na Liga Gaúcha, nos pênaltis, por 3 a 1, após perder no tempo normal por 9 a 1. Ainda, nos outros três confrontos do ano, a AMF somou um empate, uma vitória e uma derrota.

 O jogo desta quinta-feira você acompanha em transmissão, ao vivo, pela Tua Rádio Alvorada, em 107.7 FM e no Facebook da emissora. 

Fonte: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais