Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

APAHAND é vice-campeã da Copa Brasil Feminina de Handebol

por Ivan Sgarabotto

A APAHAND estreia na Liga Nacional no sábado, dia 29 de agosto, contra a UNC/Concórdia (SC)

A equipe caxiense APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul ficou em segundo lugar na Copa Brasil Feminina de Handebol ao perder na final para o Português/AESO (PE), pelo placar de 25 a 18. A decisão foi realizada no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza-CE, nesta sexta-feira, 21.

O time caxiense terminou a competição com apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias. Na fase inicial derrotou o Fortaleza (CE) por 24 a 18, ganhou do Português/AESO pelo placar de 21 a 18 e concluiu a primeira fase com vitória sobre a Associação Jundiaí de Esportes (SP) por 25 a 24.

Na semifinal venceu do HCP/Unipê (PB) pelo marcador de 27 a 15. A equipe da APAHAND treinada pelo Isabel Spies disputou a decisão com o desfalque da armadora Keila Alves, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. A atleta já iniciou o tratamento para o primeiro jogo da Liga Nacional.

A APAHAND estreia na Liga Nacional no sábado, dia 29 de agosto, contra a UNC/Concórdia (SC). A partida vai ocorrer no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul, a partir das 15h30min.

Acompanhe em áudio, a sonora da treinadora da APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, Isabel Spies, que fez uma avaliação sobre a Copa Brasil e revelou as novidades da equipe para a Liga Nacional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais