Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF joga fora de casa neste sábado pela Série Prata de Futsal

por Bruno Roso

Lagoa Futsal x AMF, você acompanha aqui, na Tua Rádio Alvorada, a partir das 19h.

Foto: Divulgação AMF

A AMF - Associação Marauense de Futsal, entre em quadra neste sábado, 23/06, para enfrentar o Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha, pela oitava rodada da Série Prata. A equipe marauense conta com muitas mudanças para esse confronto, que vale a liderança da competição. Lagoa Futsal x AMF, você acompanha na Tua Rádio Alvorada, a partir das 19h.

O confronto, fora de casa, ganha contornos de dificuldades para os marauenses, já que, a AMF não contará com o goleiro, autor de um gol na competição, Cris Zaparoli, que cumpre suspensão por conta da expulsão da última rodada, no empate contra o Nadas Branco, em 2 x 2. Além desse desfalque, a AMF não contará com as instruções do seu treinador, o Javali, que também foi expulso na última partida.

Se dentro das quadras o objetivo dos atletas é retomar a liderança, fora, a diretoria trabalha para encontrar substituto para o artilheiro Luciano Martins. O ala direito, se despediu dos companheiros na quarta-feira, 20/06, quando anunciou que está de mudança para Cascavel, onde vai disputar a Liga Nacional de Futsal, pela equipe paranaense. Agora, a diretoria trabalha contra o tempo, para anunciar o mais breve possível seu substituto, para o restante da competição. A AMF se encontra na terceira colocação com 16 pontos. O líder da competição é a AGE de Guaporé, com 18 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais