Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias estreia com vitória fora de casa na Série D

por Ivan Sgarabotto

Equipe grená dominou a partida toda em Lages contra o Inter-SC

Foto: Greik Pacheco/E.C. Inter de Lages

A S.E.R. Caxias começou muito bem a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D. Com gols de Thiago Sales, Diego Miranda e Wesley, o Grená conquistou grande vitória, contra o Internacional de Lages, em Santa Catarina, em confronto realizado no Estádio Vidal Ramos.

O Caxias dominou amplamente a primeira etapa. A primeira chance Grená foi logo aos três minutos, com um chute de fora da área de Eder, obrigando o goleiro do Inter de Lages a fazer boa defesa. Aos 15 minutos, surgiu a oportunidade mais clara do primeiro tempo. Nathan arriscou e chutou, a bola bateu no travessão e no rebote, Eder não conseguiu concluir. Dez minutos mais tarde, foi a vez de Diego Miranda arrematar, mas a bola passou à direita do gol dos mandantes. Aos 31 minutos, Diego Miranda completou cruzamento do Eder. A bola desviou em Bruno Sena e estava entrando. Mas o goleiro da equipe da casa fez mais uma grande defesa. Aos 41 minutos, surgiu a única grande chance do Internacional de Lages, com chute de Kellyton para grande defesa de Gledson.E dois minutos mais tarde, Eder invadiu a área e na cara do gol, chutou em cima do arqueiro da equipe catarinense.

Se na primeira etapa, o Caxias já havia conseguido dominar os catarinenses, na segunda parte do jogo, além do domínio, a equipe grená foi efetiva. Com três minutos, Thiago Sales, de cabeça, abriu o placar para a S.E.R. Caxias. Aos seis minutos, Gregory recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente foi expulso, deixando o Inter de Lages com um a menos. Com a vantagem numérica e no placar, os comandados de Winck controlaram completamente a partida. Aos 11 minutos, também de cabeça, Diego Miranda ganhou da marcação e mandou para o fundo da rede. Aos 23 minutos, Rafael Gava cobrou falta direto para o gol, mas o goleiro Eder fez boa defesa. Seis minutos mais tarde, foi a vez de Igor Bosel tentar o gol, mas a bola passou na frente do todo mundo e correu para a linha de fundo. Aos 41 minutos, veio o golpe fatal. Alex Willian cobrou escanteio e Wesley cabeceou. A bola bateu na trave e entrou, fechando o placar em 3 a 0 para o Caxias.

Com a vitória, o Caxias finaliza a rodada na primeira colocação, ao lado do Mirassol. No próximo domingo, 29, o Grená do Povo realiza sua estreia em casa, contra a equipe paulista, às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais