Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF deve confirmar os primeiros nomes de 2021 nos próximos dias

por Ana Lúcia Jacomini

Também deve ser intensificada a captação de recursos.

Diretoria esteve reunida nesta semana
Foto: Divulgação/AMF

Após semanas de planejamento interno, para as definições da temporada 2021, a Associação Marauense de Futsal – AMF, realizou nesta semana, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, reunião com a diretoria. Na oportunidade, foi apresentado o novo organograma do clube, além do planejamento estratégico da temporada 2021. Nos próximos dias deve ser intensificado o trabalho de captação de recursos financeiros.

Com a ideia de que “a paixão tem que continuar”, o time foca na união de Marau em prol do futsal. “Convidamos os empresários marauenses a abrirem as portas dos seus estabelecimentos para conhecerem nosso projeto e apoiarem o time que representa nossa cidade no estado e, neste ano, também na Copa do Brasil”, ressaltou o presidente Maurício Franceschi.

Em quadra, os primeiros nomes do plantel 2021 devem ser anunciados nos próximos dias. Além disso, na próxima segunda-feira, 25/01, acontece o primeiro congresso técnico do ano, com as definições para a Copa dos Pampas e da Liga Gaúcha 1.  Em breve também deve ser definido o início da pré-temporada do clube e primeiras disputas do ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais