Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pré-temporada do Lagoa EC inicia em 20 de fevereiro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Num ano que desafiou a todos, o esporte local foi profundamente impactado em 2020. Para o Lagoa EC, a pandemia alterou os protocolos para prática esportiva, cancelou as escolinhas, gerou corte de gastos e reduções de salários. No ano em que disputou a Liga 1, o Lagoa encontrou desafios dentro e fora de quadra.

Agora, a direção foca em 2021. O clube já anunciou a contração de Picolé, que irá substituir Adão Vilanova como treinador o time principal.

O presidente do Lagoa, Edeivison Vigo participou do programa Temática da manhã desta terça-feira, 22 de dezembro. Acompanhado do responsável pelas categorias de base, Chiquinho Hoffmann, ambos falaram sobre a organização para o ano que vem.

De acordo com Vigo, há previsão de investimento para contratação de um maior número de funcionários. Melhorias nas condições de trabalho também devem ocorrer.

A pré-temporada inicia em 20 de fevereiro, com a apresentação do elenco. Duas competições já estão na agenda da direção. Por hora, além do treinador, estão confirmadas a contratação do auxiliar técnico, Jair Junior Dalle Molle e do capitão Rodrigo Ticz. O atleta chegou ao clube em 2019, onde fez parte da equipe que garantiu o acesso à Liga 1 e levantou o caneco de Campeão da Liga 2. O Lagoa Esporte clube manteve o atleta em 2020 e agora renova para a próxima temporada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais