Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Equipes da região entram em quadra em datas diferentes das habituais

por Bruno Roso

O Final de semana será de folga para as equipes da nossa região, na Série Bronze de futsal

Foto: Divulgação XV de Novembro

O Final de semana será de folga para as equipes da nossa região, na Série Bronze de futsal. Tanto Sercca, quanto Xv de Novembro não entram em quadra nesse sábado, 23/06. O Xv de Novembro só volta as quadras no dia 27/06, quando joga em casa contra o Fontoura Xavier. O Sercca de Casca, enfrenta o mesmo Fontoura, no dia 30/06.

Os jogos contra o Fontoura são todos confrontos remarcados de jogos que haviam sido adiados. Anteriormente, Xv de Novembro e Fontoura Futsal se enfrentariam na 7º Rodada, mas a pedidos da equipe de Fontoura Xavier, o jogo foi cancelado. Agora com nova data divulgada em comunicado oficial pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), o XV recebe o Fontoura em casa, na quarta-feira, 27/06, às 20h. Para essa partida a equipe vilamariense terá apenas um desfalque, Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Xv de Novembro se encontra na sétima colocação, com 6 pontos ganhos.

Já a equipe casquense do Sercca entra em quadra somente no sábado, dia 30/06, às 20h, quando vai a Fontoura Xavier enfrentar a equipe local, em confronto direto valendo a liderança do campeonato estadual Série Bronze. O Sercca tem oportunidade única para se consolidar na primeira colocação, vencendo o segundo colocado, Fontoura Xavier, que tem os mesmos 15 pontos da equipe casquense. Para atingir tal objetivo, a equipe de casca conta com seu artilheiro Bruno Baserga (Bruninho), que tem sete gols marcados na competição. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais