Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com gol contra, Lagoa Futsal deixa escapar a vitória

por Luciano Andrade

Jogo contra Passo Fundo, em Lagoa Vermelha, terminou 01 a 01

Foto: Júnior Cirino/Rádio Cacique

Depois de três rodadas com 100% de aproveitamento, o Lagoa Futsal encarou o Passo Fundo, em Lagoa Vermelha. Mesmo com três desfalques, o time visitante fez uma partida muito equilibrada, que acabou com o empate em um gol.

No primeiro tempo, o Lagoa Futsal manteve a marcação sob pressão, dominando as ações do jogo. Didi, artilheiro do time na competição, e um dos artilheiros da Prata deste ano, marcou para os donos da casa.

A etapa complementar teve uma maior posse de bola para o time de Passo Fundo. Mesmo assim, o Lagoa Futsal criou boas chances de ampliar o placar. O time de Lagoa Vermelha teve dificuldades de manter a intensidade na marcação, e o Passo Fundo cresceu na partida.

Em uma jogada de linha de fundo dos visitantes, o chute cruzado de Jeferson desviou no ombro de Didi e foi para o fundo das redes. A arbitragem anotou o gol para Jeferson. Placar final: Lagoa Futsal 01 X 01 Passo Fundo.

O time do técnico Tiago Bernardi, no próximo sábado, dia 28, vai até a cidade de Espumoso enfrentar o Guarani, que segue com 100% de aproveitamento em 4 rodadas. Será o jogo do líder contra o vice-líder, já que o Lagoa Futsal está na segunda colocação da tabela, com 10 pontos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais