Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

AMF vence a primeira partida em casa nesta Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Placar acabou em 6 a 3 contra equipe de Chapada

Foto: Assessoria de Comunicação AMF

A torcida marauense mostrou mais uma vez sua força e empurrou a AMF - Associação Marauense de Futsal rumo a primeira vitória em casa. Pela 6ª rodada da Série Bronze, a equipe recebeu o Jáqtáqvá, de Chapada, e venceu por 6 a 3.

Em frente a um público de mais de 1.200 pessoas, a partida começou com pressão e boas jogadas. A equipe marauense abriu o placar com o prata da casa Kiko (Jeferson Kaiser) e, embalada pelo primeiro gol, a AMF ampliou o marcador com Jair Dalle Molle. O Jáqtáqvá descontou com gol do camisa 36, Assis. E, ainda na primeira etapa, Jeferson entrou em quadra para ampliar e fazer 3 a 1.

Na segunda etapa, o time da casa começou impondo seu jogo. Voltando de lesão, João Gustavo entrou para ampliar o placar e fazer 4 a 1. Seguindo o ritmo intenso, Jair Dalle Molle fez mais um no jogo e marcou o quinto. Na cobrança de tiro livre, o Jáqtáqvá descontou com gol de Jacson. Mas, logo depois, a AMF ampliou, também de bola parada, com Rômulo. O placar foi fechado com Vinicius, com gol para os visitantes: 6 a 3.

Além disso, no intervalo de jogo, a torcida marauense prestigiou a presença do ídolo gremista e deputado federal Danrlei de Deus. Pelas mãos do visitante, foram sorteadas duas camisas da AMF autografadas e também aconteceu o segundo sorteio da promoção sócio-torcedor. Neste mês, o contemplado com 10% da arrecadação foi Márcio Trentini, número de matrícula 73.

Com o resultado, a equipe marauense pula para a 2ª colocação da chave 2, onde soma dez pontos - duas vitórias e quatro empates. No próximo sábado (28), a AMF tem novo encontro com a torcida marauense. No Ginásio Jatyr Francisco Foresti, a equipe enfrenta o Sercca, de Casca, às 20 horas.

FICHA TÉCNICA  

AMF 6x3 Jáqtáqvá – 6ª rodada da Série Bronze (21/05 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti)

AMF - Cris Zaparoli, Je, Rômulo, Lucas e Jair. Banco: Janquiel, Diogo, Jeferson, Fernandinho, Kiko, João Gustavo, Beto Sotilli, Felipe e Paulo Henrique. Técnico: Edgar Carlesso. 

Jáqtáqvá – Lucas, Assis, André, Jacson e Vinicius. Banco: Eduardo, Nilton, Alessandro, Sidinei, Lucas Santos, Tiago e Tiego. Técnico: Juliano Miguel Nemecek.

Arbitragem: Roberto Andrighetti – árbitro principal, Ilton Marcos de Souza – árbitro auxiliar, Marina Mecca Hannecker – anotador e Elton Regauer– Cronomestrista.

Gols: AMF – Kiko, Jair (2), Jeferson, João Gustavo e Rômulo. Jáqtává - Assis, Jacson e Vinicius.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais