Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ACBF vence Alaf e segue com 100% de aproveitamento no Gauchão

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe tem seis vitórias em seis jogos pela competição

Rafa marcou o terceiro da ACBF no jogo
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho da Série Ouro. Na noite desta quinta-feira, 21/05, o time laranja jogou em casa e venceu a Alaf por 3x0. Foi a sexta vitória em seis jogos pelo Estadual.

A equipe barbosense começou a buscar os três pontos logo aos 30 segundos, quando Pito recebeu a bola dentro da área e chutou para o gol. Depois, o adversário ainda equilibrou o jogo, mas, faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Kevin fez 2x0.

No segundo tempo, as equipes voltaram marcando bastante e, consequentemente, cometendo muitas faltas. Entretanto, a ACBF seguiu aproveitando as chances e, no primeiro minuto, Rafa fez o terceiro do time laranja. A equipe de Lajeado tentou reagir utilizando goleiro-linha, mas a jogada não surtiu efeito. Pelo contrário, a ACBF foi quem quase marcou, colocando uma bola na trave.

A vitória manteve a ACBF com 100% de aproveitamento em seis rodadas pela Série Ouro. O próximo compromisso do time será no domingo, 24, às 11h, contra a Assaf, em Santa Cruz do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais