Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

VEC enfrenta o Passo Fundo pela 9° rodada do Gauchão

por Marco Aurélio Santana

A partida inicia as 20h30min, no estádio Antônio David Farina

Foto: Divulgação

O Veranopolis Esporte Clube recebe nesta quarta-feira,22 o time do Passo Fundo pela 9ª rodada da primeira fase do Gauchão 2017. A partida inicia as 20h30min, no estádio Antônio David Farina. Para este confronto em que o pentacolor pode chegar a vice liderança da competição.
O técnico Tiago Nunes terá dois desfalques no setor defensivo. O zagueiro Ze Roberto e o lateral Jadson cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Douglas volta após cumprir também suspensão. O atacante Keké ainda está em fase de recuperação e também é duvida. Gustavo que fez o gol do empate com o Grêmio deve seguir no time.
O VEC deverá jogar com: Reynaldo, Vinicius Bóvi, Douglas, Leó Dagostini e Murilo, Jonatan Lima, Mateus Santana, Eduardinho e Athos, Kayron e Gustavo.
O adversário do VEC o Passo Fundo ocupa a lanterna do Gauchão com apenas 5 pontos ganhos, e em caso de derrota ficará em situação delicada para cair para a segunda divisão.
A arbitragem do jogo será de: Daniel Soder com Teilor da Silva e Claiton Timm.
Os portões do estádio ADF abrem as 18h.
A Rádio Veranense acompanha o jogo a partir das 20h com narração de José Alberto Salla, comentários de Edelmar Soares Paulo Cesar Guzzo nas reportagens e Evandro Farenzena no plantão.
Vista tua camisa, mostre todo teu amor pelo clube da nossa cidade e te organiza para vir ao estádio torcer pelo nosso Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais