Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF apresenta plantel para temporada 2019

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Equipe conta com 18 atletas
Foto: Rosana Costenaro/Tua Rádio

Esta quinta-feira, 21/02, marcou o início dos trabalhos da Associação Marauense de Futsal - AMF, em 2019. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a equipe diretiva realizou a apresentação do plantel para o início oficial da pré-temporada. Na elite do futsal gaúcho, após acesso no último ano, a cidade conheceu os nomes da comissão técnica e dos jogadores que representarão Marau no campeonato estadual.

Ao todo, o grupo de atletas conta com 18 integrantes, sendo eles: goleiros Cris Zaparoli, Jean Carlos, Lucas Nunes e Zé Oliveira; fixos Renato, Erikis e Flavinho, alas Esquerda, Bruno, Rafa, Pará, Kiko, Jefe e Jardel; e pivôs Murilo, Bob, Pedrinho e Vitão. Já a comissão técnica é composta pelo técnico Miltinho (Milton Luiz Ziller Júnior), preparados físico Ricardo Vilâsboas, preparador de goleiros Guilherme Paixão, supervisor Fabricio Poli Dalla Cort, fisioterapeuta Fabiano Chiesa, fisiologista Ben Hur Soares, médico Márcio Mezzomo, nutricionista Ângela Maria Berton, dentista Christofer Rodrigues e mordomo Giovani Bordignon.

Na presença de autoridades, direção, torcida e imprensa, o presidente da equipe, Maurício Franceschi, deu boas-vindas ao grupo. Ainda, o encontro também foi marcado pela presença do prefeito municipal Iura Kurtz, secretário municipal de cultura, esporte e lazer Josias Trento e vereador Vilmo Perin Zanchin, representando a Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, eles reforçam o desejo de sucesso ao grupo e a importância que o futsal tem para a comunidade marauense.

Com o início dos trabalhos, após a apresentação o grupo passou por avaliação individual junto ao setor de preparação física. Ainda, neste fim de semana os treinos devem ter sequência, com foco no trabalho físico. O calendário de jogos não foi definido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais