Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória empata e tem três jogadores expulsos

por Aldoir Santos

Time tem dois pontos em dois jogos

Terminou mais uma vez empatado o confronto entre Glória e Brasil de Farroupilha pelo quadrangular do Acesso. A quinta disputa entre os dois times teve campo encharcado, reclamações, expulsões. Teve de tudo menos gol. O Glória até que tentou. No primeiro tempo Maiquel chutou de fora da área , houve rebote e aí Germano tocou na trave. No segundo temkpo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gil cabeceou mas a bola novamente encontrou a trave.

Com um campo muito embarrado os dois times tinham dificuldades em tocar a bola. O centroavante Alê Menezes torceu o joelho e foi substituído por Jajá. O centroavante se envolveu em uma confusão dentro da área e juntamente com o zagueiro Gabriel foram expulsos. O zagueiro Wagner Freitas fez falta em Anderson Ijuí e como já tinha recebido o cartão amarelo também deixou o campo mais cedo. E após o encerramento do jogo o capitão do Glória Luiz Carlos foi reclamar com um dos auxiliares, houve bate-boca e o jogador foi expulso.

O Glória voltará a jogar nesta quarta-feira,24/06, às 20h em Vacaria, contra o São Gabriel. No outro jogo o Guarani venceu o São Gabriel por 1 a 0 no estádio Silvio Farias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais