Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

VEC sofre a quinta derrota no Gauchão

por Davi Trintinaglia

Equipe foi derrotada pelo São Paulo por 2 a 0 neste domingo

Foto: Rádio Veranense.

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) segue na zona do rebaixamento após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo na noite deste domingo, 21, pelo Gauchão. O jogo foi disputado no Estádio Antônio David Farina pela 5ª rodada.

Contando com dois erros da zaga Pentacolor, o Sâo Paulo marcou os gols com Athos aos 8 e 18 minutos do primeiro tempo. O Veranópolis teve ainda um pênalti desperdiçado aos 36 da etapa inicial, quando Reginaldo Júnior cobrou e o goleiro Deivity defendeu.

O Pentacolor segue com um ponto e é o 13º colocado, na zona do rebaixamento. A equipe tem agora o Internacional na quarta-feira, 24, em Porto Alegre, e o Passo Fundo fora de casa no domingo, 28. A equipe volta a jogar em casa em 6 de março contra o Aimoré.

 

Veranópolis 0x2 São Paulo

Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor Bosel, Admílton e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Márcio Jonatan (Ronaldo - intervalo) e Julio Madureira (Paulista - intervalo); Reginaldo Junior e Lê (Araújo - 34/2º). Técnico: Luís Carlos Winck

São Paulo: Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique (Guilherme - intervalo), Thiago Corrêa, Faisca e Athos; Júlio Abu (Guto - 33/2º) e Rafael Pilões (Reinaldo - 24/2º). Técnico: Hélio Vieira.

Gols: Athos (8/1º e 18/1º) - São Paulo

 

Cartões amarelos: Reginaldo Junuior (3/2º) - VEC; Raulen (16/1º) e Faísca (35/1º) - São Paulo

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Júlio César dos Santos, Michel Stanislau e Márcio Castelli, como 4º árbitro

Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais