Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove dia para troca de figurinhas do álbum da Copa em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

"Troca-troca" ocorre nas quintas-feiras, no espaço da Feira do Produtor, atrás da Casa da Cultura

Foto: Divulgação

A missão de completar o álbum da Copa do Mundo volta a ser mania nacional em 2022.  Para tanto, são necessárias 678 figurinhas. Cada pacote, adquirido em bancas e livrarias, têm cinco figurinhas cada. Muitas vezes, elas aparecem repetidas nas mãos dos apaixonados por futebol, ansiosos pelo tão almejado álbum completo.

A troca de figurinhas repetidas era para ser apenas uma das atrações da programação alusiva ao mês da criança promovida pela Administração Pública Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A ampla adesão do público, porém, motivou a pasta, sobretudo o departamento de Esporte, a dedicar um dia específico da semana para a atividade.

Dessa forma, todas as quintas-feiras, pela manhã, entre 9h e 10h, e à tarde, das 14h às 15h, ocorre o chamado “troca-troca”,  no espaço da Feira do Produtor, atrás da Casa da Cultura.

Np layer de áudio, ouça entrevista com a coordenadora de Cultura, Aline Poloni, o ex-jogador profissional e responsável pelo Museu do Esporte em Marau, Larry Rodrigues de Moraes, e a diretora do Museu, Inês Meneguzzi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais