Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jogo da AMF desta quarta-feira é suspenso

por Ana Lúcia Jacomini

Decisão foi tomada em função do quadro de saúde do técnico do time marauense

A princípio, próximo jogo está agendado apenas para 31/08, contra a SASE, em Marau, na abertura do returno da Liga Gaúcha (Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

O jogo entre AMF/DalPonte e Asif de Ibirubá, agendado para esta quarta-feira, 21/08, foi suspenso. A decisão foi tomada em comum acordo entre as equipes, em função do quadro de saúde do técnico Miltinho, do time marauense. Ele sofreu um acidente vascular cerebral na quarta-feira, 14/08, e desde então segue internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

Em nota, o clube agradeceu a compreensão da equipe adversária e confirmou que uma nova data para a partida será divulgada em breve. Quanto ao quadro de saúde do treinador, a direção da AMF/DalPonte revela que segue aguardando alguma reação à cirurgia realizada na tarde de quinta-feira, 15/08.

Com a suspensão da partida desta quarta, a princípio, o próximo jogo está agendado para o sábado, 31/08, contra a SASE, em Marau, na abertura do returno da Liga Gaúcha.O time segue realizando seus treinamentos com o comando dos professores Guilherme e Ricardinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais