Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ACBF vence Afusca e foca agora na Liga Nacional

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe tem dois jogos decisivos em Santa Catarina pelas últimas rodadas da primeira fase

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Se a noite estava gelada em Carlos Barbosa, a ACBF tratou de esquentar dentro de quadra. Nesta quinta-feira, 18/06, o time laranja bateu a Afusca por 5x3 pela 10ª rodada da Série Ouro e agora volta o foco para a disputa de duas partidas em Santa Catarina pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

A equipe da casa não teve muita dificuldade para dominar o primeiro tempo. Logo aos 2 minutos, Marlon abriu o placar. Porém, poucos segundos depois, Ragner arrancou o empate para o time de Cachoeirinha. A partida estava bastante agitada e, aos 3 minutos, Marlon marcou mais um e colocou a ACBF na frente outra vez.

No segundo tempo, os visitantes esboçaram a reação e Ragner empatou de novo, aos 3 minutos. A ACBF acordou na partida outra vez após os 10 minutos, quando Dener e Bruno marcaram os gols e colocaram o time laranja na frente. Então, a Afusca passou a jogar com goleiro-linha e Ragner conseguiu marcar o seu terceiro gol no jogo.

Porém, nos minutos finais, João foi expulso e deixou o time de Cachoeirinha com um jogador a menos. A ACBF não desperdiçou a oportunidade e Pito marcou o último gol da noite. A vitória deixou a ACBF com 24 pontos em 10 jogos.

A próxima partida pelo Estadual será no dia 25 contra o América, em Tapera. Porém, o foco do time laranja agora será a LNF. Após o término do jogo contra a Afusca, a ACBF embarcou direto para Santa Catarina, onde terá dois jogos importantes competição nacional. Neste sábado, 20/06, às 19h, a equipe enfrenta o Blumenau. Já na segunda-feira, 22/06, às 19h15min, o adversário será o Floripa, pela última rodada da primeira fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais