Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACBF vence Cascavel e sobe para quinto na LNF

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Com a vitória no Paraná, equipe de Carlos Barbosa chegou aos 19 pontos

Rafa marcou um golaço na vitória sobre o Cascavel
Foto: Ulisses Castro/ACBF/Arquivo

Depois da derrota para o Guarapuava na rodada anterior, a ACBF voltou a vencer na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta segunda-feira, 18/05, o time laranja passou trabalho, mas bateu o Cascavel, no Paraná, por 4x3 e já soma 19 pontos em 11 rodadas.

A ACBF teve um bom começo de jogo. Comandando as principais ações do jogo, o time chegou ao primeiro gol após Grillo acertar um chute forte. Depois, a equipe da casa tentou reagir, forçando o erro dos gaúchos, mas não conseguiu o empate.

Na volta do intervalo, o time laranja voltou mais disposto a balançar as redes e logo no primeiro minuto teve um pênalti a seu favor. Zico bateu e não desperdiçou a chance: 2x0. A ACBF aproveitou o melhor momento e Rafa marcou um golaço com a perna canhota. Na sequência, Bruno aumentou a vantagem para 4x0.

Porém, os anfitriões não se entregaram. Aos 10 minutos, passaram a utilizar o goleiro-linha e conseguiram um pênalti, que foi convertido por Caça. Pouco depois, Dudu fez o segundo e, aos 19 minutos, Deilton fez o terceiro. O Cascavel seguiu pressionando até o final, mas o time laranja segurou o resultado e garantiu a vitória, o que fez com que a ACBF subisse para a quinta colocação na tabela da LNF.

Após os dois jogos no Paraná, a ACBF dá um tempo para a LNF. O próximo compromisso na competição será apenas no dia 30, contra o Umuarama, em Carlos Barbosa. Apesar disso, o calendário do time segue apertado pelo Gauchão. Na quinta-feira, 21, a equipe laranja enfrenta a Alaf, em Carlos Barbosa, e no domingo, 24, joga contra a Assaf, em Santa Cruz do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais