Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caxias vence mais um jogo-treino

por Ivan Sgarabotto

Partida foi marcada pela grande quantidade de gols

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

O Caxias realizou mais um teste no sábado, 16, no Estádio Centenário, visando a temporada de 2018. Com portões abertos à torcida, o jogo contra a equipe do Tubarão, atual campeã da Copa Catarinense, teve início às 17h e contou com boa presença de público.

A partida começou acirrada e o Tubarão criou algumas chances de gols. Porém no decorrer da partida, a equipe Grená tomou conta da partida e abriu o placar com o centroavante Daniel Cruz. Alguns minutos mais tarde, o time visitante chegou ao empate com um belo chute do atacante Índio. Mas o Caxias não se abateu e seguiu pressionando, até que o atacante Túlio Renan colocasse os mandantes em vantagem novamente.

Na segunda etapa, o meia Rafael Gava ampliou para a S.E.R. Caxias. Em cobrança de pênalti, o Tubarão voltou a descontar com o meia Romarinho. Mas em seguida, novamente brilhou a estrela de Rafael Gava que marcou seu segundo gol na partida. O jogo se encaminhava para o final, quando o atacante Guidon anotou mais um gol para o time catarinense, decretando o placar de 4 a 3 para o Caxias.  

Após o término da partida, o treinador Luiz Carlos Winck falou sobre este grande teste para o Caxias: “Foi um bom teste. Esta equipe do Tubarão foi campeã da Copa Santa Catarina e disputa as mesmas competições nacionais que nós. Eu já sabia da boa qualidade deles”.  

Este jogo-treino, foi o último da S.E.R. Caxias neste ano, no Estádio Centenário. O próximo jogo será um amistoso, contra o Veranópolis, na próxima sexta-feira, às 17h, com mando de campo da equipe pentacolor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais