Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa EC se prepara para disputar a Liga Gaúcha em maio

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Neste sábado, dia 20, haverá a apresentação do elenco para temporada 2021

A equipe do Lagoa Esporte Clube está otimista com o ano de 2021. O clube realiza no sábado, dia 20, a apresentação do elenco para esta temporada e vai contar com a maioria dos patrocinadores que foram parceiros em 2020. 

De acordo com a previsão, o Lagoa deve disputar pelo menos dois jogos amistosos nas próximas semanas e iniciar os confrontos pela Liga Gaúcha em maio. Devido à pandemia, o torcedor ainda não assistiu o Lagoa jogando na elite, presencialmente, no Adolfo Stella. No entanto, é possível que o retorno do público às arquibancadas ocorra a partir de agora, de maneira gradual.

Segundo Valter Ferreira da Silva, o Lagoa deve investir pelo menos R$ 1,2 milhão durante a temporada. Com o dinheiro contado, está descartada a participação na Copa dos Pampas, que exige investimentos altos.

Apesar disso, um outro campeonato, com equipes da região, deverá ser realizado. O presidente Edeivison Vigo falou que a competição é uma alternativa para manter o elenco aquecido e se preparar para eventos maiores, como a Liga Gaúcha. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais