Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caxias perde para o Internacional com gol no final da partida

por Pablo Ribeiro

Placar final foi de 2 a 1 para a equipe colorada

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional/Divulgação

O Caxias perdeu para o Internacional por 2 a 1 na noite deste domingo (17), no Estádio Beira Rio. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O time grená foi superado com gol no final da partida.

O Caxias iniciou bem a primeira etapa. Criando jogadas, principalmente pelo lado direito, a equipe grená teve oportunidades para abrir o placar. Com menos de um minuto, Bruno Alves ganhou do Moledo e tentou cruzamento. Ruan não alcançou a bola. Aos 9 minutos, o volante Foguinho tabelou com Muriel e deixou Bruno Alves em boas condições. O atacante grená cruzou, mas a bola passou por toda a pequena área colorada sem ser tocada. Aos 12 minutos, o Internacional chegou pela primeira vez, suficiente para marcar seu gol. Pottker, com chute de fora da área, acertou o canto do goleiro Lee e deixou os colorados na frente do marcador. Aos 27 minutos, Bruno Alves recebeu lançamento de Júnior Alves, mas arrematou por cima do gol. Seis minutos mais tarde, novamente ele, Bruno Alves, puxou o contra-ataque e obrigou o goleiro Marcelo Lomba a fazer boa defesa. Aos 39 minutos, o Internacional criou uma boa oportunidade com Rodrigo Dourado, que cabeceou a bola muito perto da trave do goleiro Lee, depois de escanteio cobrado por Edenilson.

Na segunda etapa, o Caxias voltou melhor novamente. Aos nove minutos, Bruno Alves chutou de fora da área, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos mais tarde, a equipe grená chegou ao empate em lindo contra-ataque construído por Bruno Alves que cruzou e Rafael Gava, no segundo poste, completou para o gol. Aos 17 minutos, o volante Edenilson, do Internacional, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Caxias dominou completamente a partida. Aos 26 minutos, o meia Diego Miranda chutou de longe e quase anotou um golaço. No final da partida, o Internacional iniciou uma pressão. Aos 41 minutos, Rafael Sóbis, de falta, quase marcou. E aos 43 minutos, Rafael Sóbis cobrou falta e Patrick anotou o gol colorado, decretando a vitória dos mandantes.

Na próxima rodada, o Caxias enfrenta o Pelotas, no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Centenário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais