Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Glória contrata centroavante que foi campeão pelo América de Cali

por Aldoir Santos

Flavio Carvalho deverá se apresentar neste fim de semana

Flávio Carvalho quando atuava pelo América de Cali
Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

O presidente do Glória Décio Camargo anunciou nesta sexta-feira,19/01, dois reforços para a sequencia da pré temporada do clube visando a disputa de Divisão de Acesso. O primeiro é o centroavante Flavio Carvalho, 33 anos, tem 1m90 de altura e estava no Noroeste de São Paulo. O jogador já vestiu a camisa do América de Cali em 2013 quando foi campeão colombiano  e jogou ao lado do atacante Cuadrado. No Brasil já teve passagens pelo XV de Piracicaba, União Barbarense, Tupi entre outros.

O outro reforço é o volante Jorlan que também atua como lateral esquerdo. Ele estava na equipe do Real de Capão da Canoa mas já atuou no Guarani de Venâncio Aires. Na semana que vem deverão ser anunciados mais um atacante de velocidade e um lateral direito. O atacante Maurizan que chegou a ser apresentado não permanecerá no Glória nesta temporada.

O volante Carlos Henrique é o primeiro paciente do departamento médico por causa de uma lesão muscular. A direção também acertou a realização de dois amistosos até agora. Dia 02 de fevereiro contra o Lajeadense em Lajeado e dia 10 contra o Cruzeiro de Porto Alegre no estádio Altos da Glória. Os dois amistosos serão realizados às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais