Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AGE e Texas confirmam participação no 40º Campeonato de Verão em Nova Prata

por Eduardo Cover Godinho

Equipes guaporenses vão em busca do título. Competição acontecerá nos meses de janeiro e fevereiro no ginásio Santa Cruz

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) e o Texas Futebol Clube vão representar a “Capital da Hospitalidade” no 40º Campeonato de Verão de Futsal Masculino. Organizado pela Associação União Acadêmica de Nova Prata, o certame reunirá 20 equipes da região e será disputado no ginásio Alcides Tarasconi, mais conhecido como ginásio do Santa Cruz, de propriedade do Poder Público Municipal. O evento, com início marcado para o dia 4 de janeiro de 2016, terá a parceria da Secretaria de Esportes, que cederá a praça esportiva a entidade. Paralelo à competição masculina, ocorrerá a 14ª edição do Verão Feminino com a presença de seis selecionados. Ainda não há definição de todos os participantes.

Envolvida na disputa do Campeonato Estadual Série Bronze, a AGE participará com uma equipe completamente diferente, sem a presença do técnico Fernando Castoldi. Entre as novidades no elenco estão o goleiro Guilherme Costenaro, o pivô Molossi, o ala Kelvin Dalmolin e o ala Michel Bassani. Alguns atletas, como por exemplo, goleiro Fagner, fixo Purão e ala/pivô Fabinho não serão aproveitados. Eles vão disputar o Campeonato de Verão, porém, irão vestir as cores azul, branco e vermelho do Texas, como ocorreu na edição 2015. Bruno e Frumi também não devem vestir as cores do tricolor guaporense. Castoldi, de excelente trabalho no comando da AGE, deverá retornar para a disputa do estadual do ano que vem.

O Texas, que tem como presidente/organizador Rafael Patussi, deverá contar com praticamente o mesmo elenco deste ano. Entre os confirmados estão os atletas André Bassani, Valdir Fabris, Guilherme Zanatta, Júlio Mozer, Rafael Parisotto e Renato Arosi. A equipe iniciou os treinamentos no ginásio Scalabrini há cerca de 20 dias e quer erguer o caneco principal pela primeira vez.

O 40º Campeonato de Verão do União premiará as quatro melhores equipes com troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro. Os valores ainda não foram definidos pelos organizadores e devem ser anunciados na reunião técnica em Nova Prata.

 

Equipes Verão 2016

AGE – Guaporé

América FC - Nova Prata

Benfica Garrincha e Filhos - André da Rocha

Chelsea CMD Ibiraiaras

CMD Paraí

CMD São Jorge

Doces Dulita

Eco Parque Cia Aventura - Nova Roma do Sul

Faixa Azul - Vila Flores

Farrapos/ CMD Guabiju

Grands Bar/Cássio Ramos - Nova Prata

Independente FC - Veranópolis

Lagoa Futsal - Lagoa Vermelha

PSG Meninos da Vila - Nova Prata

SER Kalábia - Nova Prata

SER River Plate - Nova Prata

Sopão - Nova Prata

Spartakus FC - Nova Bassano

Texas FC - Guaporé

Vila Sapo FC - Nova Prata

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais