Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Liga Gaúcha já tem os primeiros semifinalistas definidos

por Bruno Roso

Resta apenas uma vaga para esta fase

Foto: Divulgação/Liga Gaúcha

Atlântico, Passo Fundo Futsal e Guarany estão garantidos na semifinal da Liga Gaúcha de Futsal de 2019. As classificações foram garantidas nesta semana com os jogos de volta das quartas de final. Resta apenas uma vaga que será definida entre ACBF e AMF/Dalponte.

O Atlântico passou pelo América vencendo as duas partidas, por 4x3 e 4x1. Agora vai enfrentar o Passo Fundo, que empatou o primeiro e venceu o segundo jogo contra a Uruguaianense, se confirmando nesta fase. O Guarany classificou-se em cima do rival, a ASIF de Ibirubá com duas vitórias.

O adversário do Guarany vai ser definido nesta quarta-feira, 20/11, em Carlos Barbosa. Brigando para estar entre as quatro melhores equipes da Liga Gaúcha no primeiro ano de volta à elite, a AMF/Dalponte precisa de um empate diante da ACBF para derrubar eliminar a atual campeã da competição. Caso a ACBF vença, o jogo irá para a prorrogação. Nesta etapa, se o empate persistir e não houver vencedor, o último semifinalista será conhecido nos pênaltis.

A Tua Rádio Alvorada vai transmitir todos os detalhes de ACBF e AMF/Dalponte, direto de Carlos Barbosa. Você pode acompanhar esta partida a partir das 19h30 na página do facebook com o seguinte nome: Tua Rádio Alvorada. Por conta da obrigatoriedade de transmissão da Voz do Brasil, a partida iniciará nos 107.7 FM a partir das 20h.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais